ZerO Mizukage
Mensagens : 93 Data de inscrição : 31/03/2013 Idade : 28 Localização : Kirigakure
Ninja Card HP: (2500/2500) CH: (6500/6500) ST: (1500/1500)
| Assunto: [Regra] Hashirama Senju Sex maio 16, 2014 3:12 am | |
| - Citação :
Hashirama
- Ganha um bônus de 200 de HP.
- Tem extrema facilidade com Fuuinjutsu, tendo um redução de 50 de chakra no gasto em qualquer técnica do gênero usada pelo mesmo.
- Pode sentir chakra até 1 KM com a habilidade sensorial, enquanto em Modo Sábio se estende até 10KM. Lembrando que modo sábio do Hashirama é um pouco especial, dando-lhe reflexos extraordinários, assim, poderá esquivar-se de um ataque direto sem auxílio de nenhuma técnica, mas terá que ter uma ótima narração de como evitou, lembrando que reflexo não quer dizer velocidade. Dependerá da velocidade, de como é o ataque e a situação que se encontra.
- Para ativar a habilidade sensorial, precisa-se de um gasto de 100 de ck.
- Mokujin no Jutsu poderá ser usado de nível jounin ou superior.
- Mokuton: Mokuryū no Jutsu Chunin ou superior.
Mokuton: Mokujin no Jutsu
Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma formação de madeira semelhante a uma grande estátua. Esta técnica é forte o suficiente para pegar uma biju-dama descomprimida da Kurama.
- Dura três turnos.
- Precisa de um turno de preparo.
- Resiste até três sem rank, ou duas rank S, no geral. Pode realizar uma defesa por turno, acima disto apenas se ela for o alvo direto de algum ataque. Lembrando que ela irá ser destruída ao chegar no limite da resistência.
- Tem um gasto adicional de 200 de chakra & 100 para manter.
- Biju-dama pode ser parada, no máximo duas por batalha, pois o mokuton neutraliza.
- Pode realizar um ataque, este físico, com o dano de uma técnica rank S.
- Caso em contato com alguma biju, poderá adormecê-las.
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
O usuário cria um dragão de madeira gigantesco, que é então direcionado para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um Dragão chinês, embora com um nariz assemelhando-se a um tronco curto, com um corpo alongado e serpentino, que pode ser usado para contrair adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo.
- Dura 2 Post's
- Neutraliza o chakra de qualquer jinchuuriki, menos o portador da Jubi. Lembrando que apenas o chakra biju.
- Quando usado ofensivamente, causa dano sem rank.
Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju
- Precisa de um turno de preparo.
- Dura até três turnos.
- Tem um gasto adicional de 200 de chakra & 100 para manter.
- Técnica inteiramente ofensiva.
- Pelo tamanho, é lenta e se move pouco enquanto estiver com os 1000 braços.
- Seus ataques é combinado com o Chōjō Kebutsu, pode devastar uma área até 100 metros.
Cura
- Hashirama uma vez por batalha poderá curar 50% de HP sofrido.
- Com o Modo Senin ativo, ao invés de poder curar 50% direto, este receberá uma cura de 200 de HP por 4 Post's, mas não irá restaurar membros perdidos, ou feridas mortais.
- Apenas ninjas de níveis superiores à chunin podem usar a cura, pelo nível de desenvolvimento.
Keiyaku Fūin
Quando o usuário executa este Fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do Fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.
- Poderá anular qualquer controle de todos os tipos de invocação.
- Pode ser usada apenas uma vez por batalha.
- Precisa do contato direto.
- Lembrando que para quebrar o contrato, o fuuin deve ser feito no invocador, não no invocado, como na feito na série.
Senpō: Myojinmon
Depois de entrar no Sennin Mōdo, o usuário manifesta um número seleto de grandes torii que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo pretendido entre o portão e o chão. O tamanho e a força destes torii é tal que pode até ser usado para imobilizar o Jūbi.
- Neutraliza o chakra de qualquer ser, enquanto estiver sobre-o-corpo.
- Jubi se torna imune a partir do segundo nível da transformação; Jinchuuriki da mesma é imune.
- Para sair, um 'humano', terá que usar uma técnica poderosa de impacto, ou de alguma forma enfraquecer o Myojinmon.
- Precisa estar com o modo sábio ativado.
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